Mobile Legends Bang Bang: Jogo Multiplayer Online

O Mobile Legends: Bang Bang é um jogo estilo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) para dispositivos móveis (Celulares Smartfones e Tablets).

Em resumo o Mobile Legends Bang Bang é praticamente uma versão móvel do famoso League Of Legends onde você compra ou adquire seus heróis, monta um time com mais 4 pessoas e luta com adversários reais online no modo 5v5, ou seja, 5 contra cinco em uma arena dividida em 2 partes iguais.

O principal objetivo do jogo:

Em teoria o principal objetivo do jogo é destruir o Nexus (torre principal) da equipe inimiga que é protegida por torres, minions e pelos próprios jogadores.

A complexidade do jogo:

Painel de Estatísticas do Mobile Legends: Bang Bang

Com muitas opções de moedas, skins, brasões, sorteios, diamantes, tickets, eventos, etc e etc… Se você não é acostumado com esse estilo de jogo provavelmente vai ficar bem confuso no primeiro momento.

Porém, para começar a jogar basta entender as funcionalidades bem básicas que são o chat, a adição de amigos, o ranking, os heróis, as arenas e as skins.

Criticas ao jogo Mobile Legends Bang Bang

Como eu disse no início desse post, o objetivo principal do jogo deveria ser de destruir a torre principal do inimigo (nexus) conquistando assim o seu território, porém, se você quiser seguir esse objetivo e jogar com um pouco mais de estratégia poderá ter algumas dificuldades a mais.

Provavelmente terá que convidar amigos com a mesma intenção que você, montar uma equipe engajada e rezar para que os oponentes queiram seguir o objetivo do jogo e não se gladiarem sem nenhum propósito aparente.

Um outro elemento que impede o uso de estratégias mais elaboradas durante a partida é o sistema de punições. Um sistema que deveria ser a solução para alguns problemas acaba por definir algumas regras que atrapalham o uso de criatividades estratégicas, te punindo por participação levemente fraca se você não se gladiar frequentemente e focar mais no objetivo primário, tendo uma participação menor no TFs (Team Fights) como mostra a imagem abaixo.

Aviso de participação levemente fraca no Mobile Legends Bang Bang

Isso acaba desanimando alguns jogadores mais estratégicos como pude observar em comentários nas redes sociais que dizem: Se o jogo for só pra se digladiar, criem uma arena de todos contra todos e pronto!

Informações do aplicativo Mobile Legends: Bang Bang

Encontrado no site oficial do jogo e nas lojas de aplicativos do seu sistema operacional, o app na versão atualizada em 21 de agosto de 2020 tinha o tamanho aproximado de 99mb, porém o jogo é muito maior que isso.

O jogo é relativamente pesado e grande que vai consumir quase 3GB de espaço no seu aparelho celular / tablet distribuídos da seguinte forma:

Arenas Mobile Legends Bang Bang

Com os textos já traduzidos para nossa língua, o jogo também apresenta alguns personagens que possuem dublagem em português.

Você joga, ou já jogou Mobile Legends: Bang Bang, ou outro semelhante? Deixe suas dicas, sugestões e impressões sobre o jogo no formulário de comentários abaixo.

Quer conhecer a seção com dicas, tutoriais, informações, reviews e downloads de jogos do portal? CLIQUE AQUI.

Mobile Legends Bang Bang: Jogo Multiplayer Online
Mobile Legends: Bang Bang
Nota do Site
7
Reader Rating5 Votes
7.3
Pontos positivos:
Jogo dinâmico
Opções de heróis
Pontos negativos:
O Objetivo principal não é o foco
Muitos itens desnecessários
7
Pontuação
Sair da versão mobile