Elemental: Cidade de GTA V – FiveM em DESTAQUE
5 meses ago · Updated 3 meses ago
Esse post é para divulgar mais uma das melhores cidades do GTA V, a Elemental (FiveM). Que é o tipo de cidade onde o acesso é por Whitelist automática.
Isso quer dizer que para entrar na cidade é muito fácil, basta você preencher a Whitelist no servidor do Discord da cidade, e caso seja aprovado o acesso é liberado automaticamente. Sem precisar de entrevistas e essas coisas chatas.
De acordo com as informações enviadas pela divulgadora Sônia Mara diretamente pelo nosso formulário de divulgação de Cidades de GTA, a Elemental é uma cidade com Temas roupas, cidade otimizada, muitas opções de carros e opções diferentes
Empregos Legais Disponíveis:
Quanto aos empregos legais, a cidade conta com:
- Hospital,
- Entregador,
- Motorista,
- Policial,
- Mecânico,
- Faxineiro e muito mais.
Opções para o RP de ilegal:
Quem curte jogar um RP Ilegal, pode contar com: Ladrão de túmulo, mecânico ilegal, hospital ilegal, favela, máfia, lavagem de dinheiro e muito mais.
Segurança dos moradores:
Sobre a segurança aos cidadãos, a cidade Elemental é caracterizada como uma CIDADE DO CRIME, pois os assaltos a pedestres são permitidos em qualquer dia e horário.
A Elemental é uma cidade em DESTAQUE?
SIM, o divulgador optou por DESTACAR A CIDADE durante o preenchimento do formulário de divulgação. Isso significa há investimento nela e quem investe acredita no potencial da cidade e isso traz bastante credibilidade ao projeto.
Bônus para novos jogadores / Indicação:
3 Dimas, contando que fiquei 1 hora no servidor
Como entrar na Elemental?
Apesar do acesso ser feito pelo FiveM é necessário primeiramente entrar no Discord da cidade: https://discord.gg/XHAPwC9dfw para ganhar a liberação do seu ID/Personagem.
Você tem uma cidade e quer divulgá-la aqui?
Acesse o nosso formulário de divulgação de Cidades de GTA.
Se você quiser conhecer outros artigos semelhantes a Elemental: Cidade de GTA V – FiveM em DESTAQUE você pode visitar a categoria DESTAQUE.
Deixe um comentário
LEIA MAIS: