Norte RP: Cidade de GTA
2 anos atrás · Atualizado 4 meses atrás
Esse post é para divulgar uma cidade do GTA V, a Norte RP (FiveM). Que é o tipo de cidade onde o acesso é liberado por Whitelist automática. Isso quer dizer que apesar de você ter que responder algumas perguntas da whitelist, o acesso é liberado automaticamente após a sua aprovação, sem a necessidade de entrevistas e outras complicações.
De acordo com as informações enviadas diretamente pelo nosso formulário de divulgação de Cidades de GTA, a Norte RP é uma nova cidade com tema próprio, inaugurada em 16 de jun. de 2023 e pronta para entregar um Roleplay de qualidade.
Eles estão com ~VAGAS NA STAFF~ Organizações livres para serem assumidas, vagas na polícia, hospital e mecânica, com uma equipe sempre pronta para lhe atender,
Empregos Legais Disponíveis:
Quanto aos empregos legais, a cidade conta com uma variedade de empregos disponíveis para você não ficar sempre na mesmice:
- Hospital - Vagas abertas
- Mecânica - Vagas abertas
- Policia - Recrutamento aberto
- Dentre os mais variados empregos fáceis que você vai encontrar por aqui como, Caminhoneiro, Carteiro, Eletricista, Entrega de lanches, Grãos, Lixeiro, Motorista, Pescador.
Opções para o RP de ilegal:
Quer ser do crime?
Então vem com a gente que o ilegal vai estar prontinho para te atender, estamos com muitas facções para serem assumidas, e agora é a hora perfeita de você chegar e construir seu império.
Sobre a segurança aos cidadãos, a cidade Norte RP se caracteriza como uma Cidade de segurança média, pois os assaltos a pedestres são permitidos somente em horários específicos.
Como entrar na Norte RP?
Apesar do acesso ser feito pelo FiveM é necessário primeiramente entrar no Discord da cidade: https://discord.gg/nortecity para ganhar a liberação do seu ID/Personagem.
Você tem uma cidade e quer divulgá-la aqui?
Acesse o nosso formulário de divulgação de Cidades de GTA.
Se você quiser conhecer outros artigos semelhantes a Norte RP: Cidade de GTA você pode visitar a categoria Cidades GTA RP.
Deixe um comentário
LEIA MAIS: