Tom Clancy’s The Division 2: Dicas para Upar de Nível

Portal10 Jogos
Publicado em: 16 de junho de 2022 - Visto 70 Vezes.

Tom Clancy’s The Division 2: Dicas para Upar de Nível

  • #SHARE / COMPARTILHE:
  • Compartilhe no Whatsapp
  • Compartilhe no facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no PINTEREST
READ IN:
  • PortuguêsPortuguês
  • EnglishEnglish
  • O post de hoje é sobre como upar de nível no jogo Tom Clancy’s The Division 2. Darei aqui algumas dicas e informações úteis para que você tenha o máximo de proveito durante a sua experiência com o jogo.

    Apesar de a primeira vista o jogo ser um pouco confuso, subir de nível no The Division 2 não é tão difícil como parece. Para que você consiga elevar o seu nível de forma rápida e divertida, basta seguis as seguintes dicas:

    - Continua depois da Publicidade -

    O Coop Dennison:

    Na casa branca, logo no início do jogo, você será apresentado ao Coop Dennison, um NPC que vai te apresentar uma série de opções e uma delas que é muito importante são as “Vantagens”. A dica com ele é comprar TODAS as vantagens possíveis, o mais rápido que puder.

    Assim que você tiver os pontos do jogo, vá até ele e compre os bônus da guia vantagens. Todos esses bônus dão bastante experiência (EXP).

    Exemplo: O Bônus de Mérito por tiro na cabeça te dá o dobro de EXP, caso o seu inimigo morra com um tiro na cabeça, entendeu? Então sempre que puder e tiver os pontos do jogo, vá até o Coop Dennison e compre os bônus da guia vantagens.

    - Continua depois da Publicidade -

    Coop Dennison Tom Clancy's The Division 2

    Dicas para fazer as campanhas no Tom Clancy’s The Division 2:

    Faça as campanhas do jogo 2 níveis acima do seu: Eu sei que isso parece meio óbvio, mas essa é uma prioridade no jogo Tom Clancy’s The Division 2, pois a EXP que você ganha fazendo as campanhas são de valores fixos e as outras exp, são em porcentagem de acordo com a experiência que você já tem. Além disso, faça as campanhas em no máximo 2 níveis acima do seu nível atual.

    Por exemplo: se você está no nível 3, faça campanhas de nível 5, se você estiver no nível 8, faça as campanhas do nível 10, e assim sucessivamente, pois fazendo assim, você upa um nível inteiro somente concluindo a campanha e além disso, você vai upar um nível durante a mesma campanha, logo, se você iniciar a campanha de nível 5 estando no nível 3, a ideia é que quando você terminar a campanha, você realmente estará no nível recomendado (que é o 5).

    Para escolher essas campanhas acima, basta você apertar o pause, ir em progresso e em missões principais. Lá, você poderá escolher as missões para colocar no seu rastreamento. As missões principais possuem um símbolo / desenho de 6 pontas e as secundárias um desenho com 5 pontas, então, quando for escolher as missões escolha as de 6 pontas, pois eles é que são as principais do jogo.

    Sempre que você tiver uma nova região para explorar, procure e vá até o esconderijo daquele mapa e fale com o computador. Esse computador é o responsável por liberar toda aquela região e também as localizações de eventos da região, Então, toda vez que você estiver em uma região nova, vá para o esconderijo daquela região, fale com o computador e libere os eventos. Depois disso se estiver a 2 níveis abaixo do recomendado para a missão principal, vá para ela, caso não tenha exp necessária, faça os eventos da região para ganhar exp, e assim que estiver pronto, siga para a missão principal.

    Pontos de controle do Tom Clancy’s The Division 2:

    De todos os eventos de uma região, os mais importantes são os Pontos de Controle pois eles sempre te dão 20% a mais de exp. Então, assim que entrar em um mapa, libere os eventos da região e verifique se você está 2 níveis abaixo do recomendado para a missão principal, caso contrário, faça os pontos de controle, ganhe exp e depois faça a campanha principal.

    Esse foi o primeiro post com dicas para ganhar experiência (EXP), no jogo Tom Clancy’s The Division 2. Caso queira mais dicas, e outras informações sobre esse jogo, deixe um comentário. Até a próxima.

    Sobre o autor:

    Esse post foi publicado em 16 de junho de 2022 por Alexandre Santos.
    Blogueiro desde 2009 - Programador - Amante da tecnologia e internet.
    Tags: ,
    #SHARE / COMPARTILHE:

    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments