DESTAQUECidades GTA RP

SandBox: Cidade de GTA V – FiveM em DESTAQUE

READ IN:
  • Português
  • English
  • Esse post é para divulgar mais uma das melhores cidades do GTA V, a SandBox (FiveM). Que é o tipo de cidade onde o acesso é por Whitelist automática. Isso quer dizer que para entrar na cidade é muito fácil, basta você preencher a Whitelist no servidor do Discord da cidade, e caso seja aprovado o acesso é liberado automaticamente. Sem precisar de entrevistas e essas coisas chatas.

    De acordo com as informações enviadas pelo divulgador Cristiano diretamente pelo nosso formulário de divulgação de Cidades de GTA, a SandBox é A cidade que nunca dorme em constante evolução! Com uma população diversificada e clima ensolarado, nossa força policial está pronta para manter a ordem. Explore carros exclusivos e sons especiais enquanto se prepara para a inauguração em janeiro de 2024. Em SandBox, a diversão e a comunidade se encontram para criar uma experiência única no FiveM.

    Empregos Legais Disponíveis:

    Quanto aos empregos legais, a cidade conta com: Taxista, Caminhoneiro, coleto de frutas, entregador, restaurantes.

    Opções para o RP de ilegal:

    Quem curte jogar um RP Ilegal, pode contar com: Traficante,Fabricantes de Armas,Fabricantes de Muniçoes, corredores, desmanche

    Sobre a segurança aos cidadãos, a cidade SandBox é caracterizada como Segurança Média, pois os assaltos a pedestres só são permitidos em dias e horários específicos.

    Bônus para novos jogadores / Indicação:

    Após 5 indicações você ganha um vip

    Como entrar na SandBox?

    SandBox: Cidade de GTA V - FiveM em DESTAQUE

    Apesar do acesso ser feito pelo FiveM é necessário primeiramente entrar no Discord da cidade: https://discord.gg/zErG6P6BNY para ganhar a liberação do seu ID/Personagem.

    Você tem uma cidade e quer divulgá-la aqui?
    Acesse o nosso formulário de divulgação de Cidades de GTA.

    NOS AJUDE A MANTER ESSE TRABALHO CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO:

    COMPARTILHE:

    Compartilhe no Whatsapp

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Botão Voltar ao topo