JogosReview de Jogos

Erro na Rockstar, Epic Games e Steam

READ IN:
  • Português
  • English
  • Esse post é para relatar a minha indignação com a Rockstar e Epic Games que impediram de eu jogar um jogo que comprei por causa de um erro escroto de compatibilidade com veiculação de contas da Social Club.

    Tudo começou quendo vi nas redes sociais que o jogo Red Dead Redemption 2 estáva em promoção na Epic Games. Como eu tinha muita vontade de adquirir o jogo, achei uma ótima oportunidade aproveitar o preço e comprar.

    Então, comprei o jogo e passei mais de 2 horas fazendo o download ansioso para jogar.

    Quando finalmente terminou o download fui abrir o jogo, apareceu a tela de login da Social Club e quando tentei usar meu email e senha para entrar me deparei com o seguinte erro:

    Esta conta do Social Club já está vinculada a uma conta diferente do Steam. Finalize e reinicie sessão no Steam usando a conta vinculada a essa conta do Social Club.

    Erro na Rockstar, Epic Games e Steam

    De início pensei que poderia ser só um problema básico que resolveria se eu entrasse na Steam e entrasse no Social Club por lá, mas a coisa era pior do que eu imaginava.

    Tentei de todas as formas fazer com que minha conta no social club vinculada a steam abrisse o jogo, mas não consegui.

    Então procurei na internet como resolver o problema e me deparei com várias pessoas tendo o mesmo erro e sem nenhuma resposta da Rockstar ou da Epic Games.

    A dica que o pessoal na internet dizia que funcionaria era entrar em contato com o suporte da Rockstar para desvincular minha conta da Steam e talvez, depois tudo funcionaria.

    Então fui até a página de suporte da Rockstar, abri um chamado informando o problema, mas depois disso notei que o próprio site informa que o prazo para resposta da solicitação levaria mais de 24 horas.

    Mas como assim eu COMPREI o jogo e não poderei jogar até que o suporte resolva um problema que eles mesmo criaram? Além disso vi algumas postagens no site Reclame Aqui de pessoas dizendo que o suporte não respondia a dias…

    Fiquei tão irritado com essa situação que me recusei a esperar e desisti da compra pedindo o estorno do meu dinheiro na Epic Games.

    Fiquei tão decepcionado com tudo isso que resolvi escrever esse post. Vai adiantar alguma coisa? NÃO. Mas pelo menos eu desabafei.

    NOS AJUDE A MANTER ESSE TRABALHO CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO:

    COMPARTILHE:

    Compartilhe no Whatsapp

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Botão Voltar ao topo